Últimas Notícias

Comitê organizador dos Jogos de 2020 define o trajeto da maratona olímpica

O Comitê organizador dos Jogos Olímpicos de 2020 anunciou na terça-feira o trajeto da maratona olímpica.

O percurso basicamente será o mesmo utilizado na Maratona de Tóquio, realizada anualmente. com a diferença que a largada e a chegada será no novo Estádio Nacional, que está sendo construído para os Jogos.

Membros da Federação Internacional de Atletismo (IAAF) vão acompanhar a maratona em fevereiro de 2018 e a aprovação deve ser dada em março do mesmo ano.

A maratona anual tem inicio em frente ao prédio da Prefeitura de Tóquio, e passa por locais conhecidos da cidade, como a Torre de Tóquio, Ginza e Kaminarimon antes de chegar ao seu final, entre o Palacio Imperial e a Estação Ferroviária de Tóquio.

A última vez que uma maratona teve o seu final no Estádio Olímpico dos Jogos foi em Pequim 2008.

Foto: Reuters




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar