Últimas Notícias

Cavaleiro Marlon Zanotelli vence prova na Holanda

No último domingo (13), em Valkenswaard na Holanda, o cavaleiro Marlon Zanotelli, venceu o Gran Prix a 1.50 metro, parte da Global Champions Tour de Saltos no Hipismo.

Zanotelli - que não esteve presente nos Jogos Olímpicos de 2016 - venceu montando Celena VDL, ao passar sem faltas com o tempo de 23s10. 

Dos 45 conjuntos em pista, 17 zeraram a 1ª passagem com armação do italiano Uliano Vezzani habilitando-se ao desempate na corrida por 92 mil euros em premiação. Sagrou-se vice campeão Leopold van Asten VDL Groep Miss Untouchable, seguido por Maikel van der Vleuten apresentando Wunschkind 19, sem faltas, em 28s79 e 39s56, ambos cavaleiros olímpicos da Holanda. 

“A Celena é incrível, fico muito feliz e agradeço a equipe VDL em ter uma cavalo como ela. Essa vitória é muito especial para mim. Fiz o que tinha que fazer na pista e e estou agradecido que tenha dado certo!", declarou Marlon, 29, cavaleiro maranhense que disputou os Jogos  Pan-Americano de 2015 e os Jogos Equestres Mundiais de 2014. Radicado na Europa há cerca de 9 anos, Marlon recém integrou a equipe brasileira campeã na Copa das Nações em Hickstead em 27/8,  e é o atual 2º melhor brasileiro no ranking mundial da Federação Equestre Internacional na 53ª colocação.  

Foto: LGCT






0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar