Últimas Notícias

Brasil vence a terceira no Mundial Sub-19 de Vôlei masculino

Com uma vitória por 3 sets a 0 sobre os donos da casa, a seleção brasileira masculina sub-19 de vôlei avançou para as quartas de final do Campeonato Mundial da categoria. A equipe dirigida pelo técnico Leonardo Carvalho levou a melhor sobre o Bahrein na tarde da quinta-feira (24) com parciais de 25/14, 25/15 e 25/18, em 1h05 de jogo no Isa Sports City Hall, em Riffa, no Bahrein.

A seleção do Brasil volta à quadra nesta sexta-feira (25), às 11h, contra o Irã pelas quartas de final do Mundial. Nesta quinta, o oposto Oppenkoski e o ponteiro Victor Birigui tiveram atuação de destaque nesta tarde. O oposto brasileiro marcou 16 vezes e foi o maior pontuador da partida, enquanto o ponteiro foi responsável por 14 acertos.

O técnico Léo Carvalho analisou o jogo desta quinta-feira e destacou a responsabilidade que a seleção brasileira carregou neste confronto. “Do ponto de vista técnico, nós sabíamos que éramos bem superiores a equipe do Bahrein, no entanto carregávamos uma responsabilidade muito grande pela obrigação de vencer que realmente era nossa”, disse o treinador.

Além disso, Leonardo Carvalho destacou o fato do Brasil enfrentar os donos da casa e, consequentemente, a torcida adversária. “Enfrentamos um ginásio lotado torcendo contra nós e a seleção brasileira teve um ótimo comportamento, pois em nenhum momento perdeu o foco e a concentração na partida”, elogiou o técnico do Brasil.

Léo Carvalho detalhou sobre as dificuldades que o seu time enfrentou e soube superar. “Pode parecer simples enfrentar uma equipe que tecnicamente é inferior, mas não podemos esquecer que estamos falando de atletas sub-19, cuja a irregularidade é muito natural. Mas, a nossa equipe cumpriu bem o seu papel hoje com destaque para o oposto Oppenkoski, que fez uma ótima partida”, destacou o comandante da seleção brasileira.

Foto; FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar