Últimas Notícias

Brasil vence e segue na briga pelo 9º lugar do Mundial Sub-18 de Vôlei feminino

Depois de deixar a briga pelo título do Mundial sub-18, a seleção brasileira feminina de vôlei da categoria tem como objetivo a luta pela nona colocação. Nesta sexta-feira (25.08), as meninas do Brasil deram o primeiro passo ao vencerem a Polônia por 3 sets a 1 (21/25, 25/18, 25/16 e 25/17), em 1h42 de partida em Santa Fé (ARG).

A ponteira Julia Bergmann, do time brasileiro, foi o destaque individual com 16 acertos, tornando-se a maior pontuadora do confronto. O treinador do Brasil, Maurício Thomas, sabia que as comandadas precisariam jogar duro contra uma das principais escolas do voleibol mundial.

“As polonesas jogaram muito bem o primeiro set, e nós sabíamos que teríamos um jogo difícil pela frente. Nós queremos brigar para deixar o Brasil na melhor colocação possível. Tínhamos a ideia de que este seria um campeonato de alto nível, e nossas jogadoras são muito jovens, e esta é uma competição que dá bagagem para que elas sigam na carreira, este é o principal objetivo”, comentou Maurício.

Foto: FIVB



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar