Últimas Notícias

Brasil vence Camarões em amistoso preparatório para a Copa América de Basquete masculino

A seleção masculina de basquete do Brasil fez uma boa partida e venceu sem dificuldades a seleção de Camarões na terça-feira (15) por 91 a 72, em amistoso preparatório para a Copa América, que começa dia 25 de agosto.

Nesta partida o técnico Cesar Guidetti utilizou todos os doze jogadores relacionados, o destaque foi o ala Lucas Dias, que marcou 20 pontos.

Leo Meindl também foi destaque com 16 pontos. Bruno Caboclo, do Toronto Raptors, atuou apenas por 4 minutos.  Arnaud Adala, com 18 pontos, foi o maior pontuador camaronês. Camarões e Brasil voltam a se enfrentar nessa quarta-feira, 16, às 18h, também em Pindamonhangaba. Será o último teste antes do Brasil viajar para um torneio preparatório na Argentina. Depois, sem mais testes, a seleção disputa a Copa América em Medellín,estreando contra a Colômbia, no dia 25.


foto: Danilo Sardinha/ globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar