Últimas Notícias

Brasil se recupera e vence no Mundial Sub-18 de Vôlei feminino

A terceira rodada do Mundial sub-18 de voleibol começou com bom resultado para a seleção brasileira da categoria. Na manhã do domingo (20) as meninas do Brasil conseguiram se recuperar na competição e venceram o México por 3 sets a 0 (25/17, 25/16 e 25/19), em 1h15 de confronto no ginásio A P Malvicin, em Santa Fé, na Argentina.

Depois de sofrer revés na estreia contra a equipe da Bielorrússia na primeira rodada, e folgar na tabela neste sábado (19), o time do Brasil impôs o ritmo na partida contra as mexicanas. O bloqueio (oito pontos) e o saque (10 pontos) das brasileiras foras as armas principais do duelo. A ponteira Julia Bergmann foi o destaque individual e tornou-se a maior pontuadora do confronto com 17 acertos. O treinador do time brasileiro, Maurício Thomas, comemorou a vitória.

"Foi importante verncer para recuperarmos a confinaça. Sacamos bem e contra-atacamos com eficiência, e isso fez a diferença a nosso favor. Amanhã enfrentaremosos Estados Unidos, que, assim como nossa seleção, está evoluindo a cada partida. Será uma guerra, e vamos trabalhar duro para buscar a vitória outra vez", contou Maurício.


O próximo compromisso das brasileiras será nesta segunda-feira (21), contra os Estados Unidos, às 12h (horário de Brasília). Na reta final da preparação do Mundial sub-18, os dois times se enfrentaram na semana passada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), com vitória brasileira por 3 sets a 0.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar