Últimas Notícias

Brasil perde a segunda no Mundial Sub-18 de Vôlei feminino

Em Santa Fé, na Argentina, a seleção brasileira sub-18 de vôlei entrou em ação pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Mundial da categoria. Em partida acirrada, as meninas do Brasil acabaram superadas pela equipe dos Estados Unidos por 3 sets a 2 (24/26, 25/19, 25/8, 19/25 e 11/15), em 1h59 de partida. 

Apesar do revés, o ponto conquistado deixou o time verde e amarelo em terceiro lugar do grupo B.

No duelo contra as rivais norte-americanas, o selecionado brasileiro teve bom desempenho no bloqueio (19 pontos) e no saque (13 pontos), mas a virada de bola adversária ainda conseguiu ser bastante eficiente (52 pontos contra 43 das brasileiras). A ponteira Taylor Landfair, com 22 acertos foi a maior pontuadora, enquanto a ponteira Julia Bergmann e a oposta Tainara foram os destaques do Brasil com 18 pontos cada.

“Acho que acabamos diminuindo o ritmo. Deveríamos ter mantido a consistência até o final, especialmente depois de virarmos o jogo ao vencer o segundo e o terceiro set. Deixamos as adversárias subirem de produção, mas agora temos que focar no próximo jogo”, disse Tainara.

O próximo compromisso da seleção brasileira sub-18 de vôlei será nesta terça-feira (22.08) contra a Rússia, às 12h.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar