Últimas Notícias

Brasil perde a segunda no Mundial Sub-19 de Vôlei masculino

A seleção brasileira sub-19 de vôlei entrou em quadra nesta terça-feira (22.08) na última rodada da fase classificatória do Campeonato Mundial da categoria já classificado às oitavas de final. Faltava apenas definir a posição dentro do grupo B. O duelo contra o Japão terminou com vitória da equipe asiática por 3 sets a 0 (21/25, 24/26 e 18/25), em 1h20 de confronto no Isa Sports City Hall, em Riffa, no Bahrein. O resultado deixou o Brasil na terceira posição.

No duelo contra os japoneses a quantidade de erros foi o que mais pesou contra o time brasileiro, foram 25 pontos cedidos. No aspecto individual, o ponteiro Victor Birigui, do Brasil, foi o destaque com 18 acertos, maior pontuador da partida. O treinador da equipe verde e amarela, Leonardo Carvalho, elogiou os adversários e destacou que a partida foi decidia nos detalhes.

“O Japão fez uma excelente apresentação hoje. Eles são muito técnicos, e se você quer vencer uma equipe deste nível tem que cometer o mínimo de erros. E nós cometemos muitos erros não forçados. Tivemos a oportunidade para vencer os dois primeiros sets, mas não aproveitamos. Precisamos de mais experiência para ter mais tranquilidade na hora de decidir em partidas como esta”, contou o técnico.

A próxima partida do Brasil será nesta quinta-feira (24.08), pelas oitavas de final, às 11h (horário de Brasília). Como terminou na terceira posição do grupo B, a equipe brasileira terá pela frente o segundo colocado do grupo A.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar