Últimas Notícias

Brasil perde e vai disputar o sétimo lugar no Mundial de Vôlei masculino sub-19

A seleção brasileira sub-19 masculina de vôlei não conseguiu o resultado esperado neste sábado (26.08), quando enfrentou o Egito e acabou superada na disputa de 5º a 8º do Campeonato Mundial da categoria. A equipe do Brasil sofreu o revés por 3 sets a 0, com parciais de 31/33, 15/25 e 19/25, em 1h31 de jogo na competição que acontece no Bahrein.

Agora, a seleção fará seu último jogo neste domingo (27.08) para buscar a sétima colocação no campeonato no confronto contra a República Tcheca.

Na partida deste sábado, o ponteiro Victor Birigui foi o maior pontuador do Brasil, com 15 acertos. O técnico, Leonardo Carvalho, analisou a atuação da sua equipe no confronto contra o Egito.

“Nós sabíamos que teríamos um jogo muito difícil pela frente, pois, apesar da equipe do Egito não ter muita tradição, eles têm um excelente time. Tem um ótimo conjunto e um ponteiro, Youssef, que é um dos maiores pontuadores da competição e que precisávamos parar ele de alguma forma. Infelizmente não obtivemos sucesso em marcá-lo e ele saiu de quadra mais uma vez como maior pontuador”, comentou Leonardo Carvalho.

O treinador da seleção brasileira destacou a dificuldade enfrentada pelo grupo após a derrota sofrida no jogo anterior. “Perder a partida de ontem, onde nossos sonhos de tentarmos chegar a uma semifinal acabaram, e entrar em quadra no dia seguinte não é tão fácil assim, mas os meninos precisam mostrar mais capacidade de superação e sobretudo maturidade”, disse Leonardo Carvalho.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar