Últimas Notícias

Brasil perde do Irã e está fora do Mundial Sub-19 de Vôlei masculino

A briga pelo sétimo título Mundial na categoria sub-19 chegou ao fim para a seleção brasileira de voleibol. Os meninos do Brasil chegaram às quartas de final da competição que acontece no Bahrein, mas acabaram superados pela equipe do Irã, por 3 sets a 0 (21/25, 20/25 e 15/25), em 1h14 de jogo na tarde desta sexta-feira (25.08).

No final do duelo contra os iranianos, o treinador do Brasil, Leonardo Carvalho, elogiou o desempenho do adversário.

“Foi muito difícil jogar contra o Irã, principalmente porque o nosso passe não funcionou tão bem como queríamos. Começamos melhor na partida, sacando bem, com boas viradas de bola. Mas no final do primeiro set tivemos dificuldades em recepcionar o saque flutuante. Eles jogaram melhor que nós e mereceram a vitória”, contou o técnico.


Agora a equipe brasileira buscará a quinta posição no torneio. E entrará em quadra neste sábado (26.08), às 9h (hora de Brasília), contra o Egito.

Foto; FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar