Últimas Notícias

Brasil levará seis atletas ao Mundial de Paracanagoem, na República Tcheca

O Brasil terá seis representantes no Campeonato Mundial de Paracanoagem. A competição será disputada entre os dias 23 e 27 de agosto, na cidade de Racice, na República Tcheca. Será o primeiro grande compromisso internacional do ciclo que culminará nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, no Japão. 

A delegação tem como destaque Caio Ribeiro. Medalhista de bronze nos Jogos do Rio 2016, o carioca de 31 anos tentará novamente subir ao pódio na classe KL3 - a mesma de Mari Christina Santilli. Bronze na última edição, em Duisburg (Alemanha), e ouro no Mundial realizado em Milão (Itália), em 2015, Luis Carlos Cardoso será o representante masculino da classe KL1, enquanto Adriana Gomes será a canoísta do país nesta divisão. Por fim, Débora Benevides e Igor Alex Tofalini são os dois brasileiros na KL2. 

Na última edição do Mundial, em Duisburgo, o Brasil conquistou quatro medalhas. Além do bronze de Luis Carlos Cardoso na KL1, e seu ouro na VL1, o país ainda foi ao pódio com Aline Lopes, ouro no VL3 feminino, e Debora Benevides, prata no VL2 feminino.

Foto: CPB/MPIX


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar