Últimas Notícias

Brasil engata a terceira vitória seguida no Mundial Sub-23 de Vôlei masculino

A seleção masculina brasileira sub-23 de vôlei conquistou o terceiro resultado positivo na disputa do Campeonato Mundial da categoria, que acontece no Cairo, capital do Egito. Na tarde deste domingo (20.08) os rapazes do Brasil enfrentaram os donos da casa. Em partida acirrada, os brasileiros levaram a melhor por 4 sets a 1 (15/12, 18/16, 15/11, 12/15 e 15/12), em 1h20 de jogo. E equipe verde e amarela segue invicta e lidera o grupo A.

Na partida contra os egípcios, que tem um brasileiro no comando, o técnico Marcos Miranda, a seleção brasileira teve que enfrentar também a torcida local, que não parava de apoiar o time anfitrião. Com bom volume defensivo e ataques do fundo de quadra, o Brasil superou os adversários e teve o ponteiro campeão olímpico, Douglas Souza, como maior destaque, que marcou 17 vezes. O treinador do Brasil, Giovane Gávio, avaliou o desempenho dos comandados na partida.

“Nós jogamos uma grande partida, e o time do Egito forçou bastante o serviço. Eles nos colocaram em situações de dificuldades em grande parte do confronto. Nós estávamos bem preparados, mas mesmo assim enfrentamos dificuldade no passe. Tivemos que dar o nosso máximo para vencer hoje, e estou feliz que conseguimos”, contou Giovane.

A seleção brasileira já terá o próximo desafio pelo Campeonato Mundial nesta segunda-feira (21.08), contra Cuba. O confronto será às 12h30 (Horário de Brasília) e terá transmissão no site da Federação Internacional de Voleibol (FIVB).

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar