Últimas Notícias

Brasil alcança a segunda vitória no Mundial Sub-23 de Vôlei masculino

Depois de uma vitória tranquila sobre o México na estreia do Campeonato Mundial Sub-23, a seleção brasileira masculina de vôlei enfrentou equilíbrio e venceu a Polônia na segunda rodada da competição que acontece em Cairo, no Egito. Neste sábado (19.08), a equipe comandada pelo técnico Giovane levou a melhor sobre os poloneses por 4 sets a 0, com parciais de 15/10, 22/20, 22/20 e 15/7.

O ponteiro Rodriguinho, vice-campeão da Liga Mundial e campeão sul-americano com a seleção adulta já nesta temporada, reforçou o grupo sub-23 para o Mundial e foi o principal pontuador do jogo de hoje, com 14 acertos. O ponteiro Douglas, que compôs a seleção sub-23 junto com Rodriguinho, comemorou o resultado de hoje e elogiou o desempenho do seu time.

“Enfrentamos dificuldades, principalmente nos dois sets do meio, mas isso também é importante para o nosso grupo crescer cada vez mais. Tivemos maturidade nos momentos difíceis e sabemos que o campeonato todo vai ser assim. Precisamos seguir desta forma, sabendo jogar nos momentos decisivos”, disse Douglas.


A seleção brasileira já terá o próximo desafio pelo Campeonato Mundial neste domingo (20.08), contra o Egito, donos da casa. O confronto será às 15h (Horário de Brasília).

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar