Últimas Notícias

Atleta russa do salto triplo é suspensa por quatro anos pelo CAS

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) anunciou a suspensão por quatro anos da atleta de salto triplo Anna Pyatykh pelo uso de substâncias proibidas.

A russa, que tem no currículo duas medalhas, uma de prata e uma de ouro, em campeonatos mundiais de atletismo começará a cumprir a suspensão de forma retroativa contando a partir de 15 de dezembro de 2016.

O anúncio da suspensão da triplista foi feito pelo CAS através de um comunicado. Na nota a Corte explica que precisou tomar a decisão uma vez que a Federação Russa de Atletismo (RusAF) ainda se encontra suspensa pela Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF). “O CAS atuou como autoridade de decisão de primeira instância para este assunto, substituindo a Federação Russa de Atletismo, atualmente suspensa pela IAAF" afirmou a entidade.

Foto: Philipp Schimidli/Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar