Últimas Notícias

ARD e ZDF sub-licenciam junto a Discovery os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos na Alemanha


A Eurosport não irá transmitir de forma exclusiva os Jogos Olímpicos para a Alemanha entre 2018 e 2024.

Após as intensas negociações, a SportA, a agência conjunta de direitos esportivos das emissoras públicas alemãs ARD e ZDF, chegaram a um acordo com a empresa-mãe Discovery da Eurosport sobre direitos abrangentes de transmissão dos próximos 4 Jogos Olímpicos.

A tempo de PyeongChang 2018, assegura-se que a ARD e a ZDF vão manter a tradição de manter uma cobertura abrangente das Olimpíadas na TV,rádio e internet, de acordo com as emissoras públicas. O Eurosport irá transmitir as competições em paralelo na tv gratuita e no seu serviço de assinatura pela internet EuroSport Player.

"Estamos felizes por ter alcançado uma parceria com a Discovery sobre a transmissão dos Jogos Olímpicos. Em conjunto com o Discovery, a ARD e a ZDF poderão transmitir os Jogos Olímpicos em todas as plataformas e infra-estruturas de distribuição ", disse Ulrich Wilhelm, diretor de direitos esportivos da ARD.
O diretor-geral da ZDF, Thomas Bellut, acrescentou: "Valeu a pena lutar pelos direitos de transmissão. Nosso público pode agora confiar em ser apresentado os jogos na qualidade usual pela ARD e ZDF ".

Peter Hutton, CEO da Eurosport, disse: "Este compromisso a longo prazo entre Discovery e ARD / ZDF é outro exemplo de nossa abordagem de mudança de jogo para o esporte ao vivo premium, capacitando os espectadores a assistir os maiores momentos do esporte sempre que eles escolherem. Para os Jogos Olímpicos, nossa ambição é compartilhar o maior evento do mundo com mais pessoas, em mais telas, do que nunca. O estabelecimento de parcerias gratuitas com as melhores emissoras nacionais em toda a Europa, como o ARD / ZDF, nos permitirá atingir esse objetivo transformacional ".

Não foram fornecidos detalhes sobre as condições financeiras do contrato entre a SportA e a Discovery.

Foto: Divulgação



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar