Últimas Notícias

Após fazerem final da Copa Pan-Americana, brasileiros sobem no ranking mundial de Tênis de Mesa

Protagonistas da final masculina da Copa Pan-Americana, que aconteceu no fim da última semana, na Costa Rica, Gustavo Tsuboi e Eric Jouti ganharam posições no ranking da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) de agosto - divulgado na manhã da quarta-feira (2). Tsuboi, que ficou com a medalha de ouro, subiu 12 posições, passando a ser o 102º e encostando no Top 100 novamente. Já Eric Jouti, que era o 201 na lista, entrou no Top 200 e, agora, ocupa a colocação 180.
A Copa Pan-Americana deu vaga para a Copa do Mundo da modalidade. No caso do masculino, que terá Tsuboi, o campeonato acontecerá em outubro, em Liege, na Bélgica. No feminino, o torneio será no mesmo mês, mas em Markham, Canadá.
Ainda no masculino, Hugo Calderano se manteve na 27ª colocação, enquanto Cazuo Matsumoto perdeu uma posição e está na 130º. Victor Ishy, que era 220º, passou a ser o 216º.
No feminino, Lin Gui manteve a colocação 137 e permanece sendo a melhor brasileira do ranking. Bruna Takahashi, por sua vez, ganhou uma posição e, agora, ocupa a 174ª, enquanto Caroline Kumahara perdeu uma posição e está na 141ª.
Foto: ITTF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar