Últimas Notícias

Após derrota, Brasil volta a enfrentar os Estados Unidos em amistoso de vôlei de feminino

A seleção brasileira feminina de vôlei continua com a preparação para a disputa da Copa dos Campeões no Japão entre os dias cinco e 10 de setembro. Nesta terça-feira (29.08), Brasil e Estados Unidos disputarão o segundo amistoso entre as equipes na USAVcup, às 23h30 (Horário de Brasília), em Anaheim, na Califórnia. Na primeira partida da série no último domingo (27.09), o time verde e amarelo foi superado pelas norte-americanas por 3 sets a 0.

O treinador José Roberto Guimarães comentou sobre a expectativa para o segundo duelo amistoso entre as equipes.

“Esses jogos são importantes para aprendermos a jogar com os Estados Unidos que tem uma das melhores seleções do mundo e conservou a base dos dois últimos ciclos olímpicos. É uma equipe bastante consistente em todos os fundamentos, principalmente no sistema defensivo. Esses jogos são importantes para o ritmo do nosso time. É muito positivo enfrentar uma equipe que erra pouco e nos obriga a cometer o menor número de erros possível”, explicou José Roberto Guimarães.

A ponteira Natália destacou a importância dos amistosos para o grupo brasileiro.


“Sabemos que podemos jogar melhor do que no domingo contra os Estados Unidos. É muito importante termos essa oportunidade de jogar contra elas, que hoje tem uma das melhores equipes do mundo. Temos que tirar o máximo proveito desses dias para treinarmos, evoluirmos e melhorarmos como equipe”, disse Natália.

Foto: USA Volleyball




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar