Últimas Notícias

Velocista Jason Livermore é suspenso por doping

Medalhista dos Jogos da Commonwealth, Jason Livermore, testou positivo para doping em dezembro de acordo com o presidente do painel disciplinar antidoping jamaicano na sexta-feira.

Kent Gammon, que liderou o painel independente de três membros, disse à Reuters que Livermore, de 29 anos, teve um teste positivo fora de competição em 16 de dezembro.

Livermore, poderá enfrentar uma proibição de 4 anos mas não quis comentar o caso.

Gammon não disse a substância proibida a qual Livermore foi pego mas disse que o atleta violou a regra 2.1 do regulamento antidoping da Jamaica que se refere a presença de substância proibida.

Livermore teve uma audiência preliminar na sexta-feira na frente do painel disciplinar no Centro de Conferências da Jamaica, ele lutara em 11 de setembro para limpar seu nome em uma audiência.

Fontes dizem que Livermore não pediu que uma amostra B fosse testada.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar