Últimas Notícias

Seleção Sub-18 treina e faz avaliação médica antes do Mundial de Atletismo

Os 16 atletas convocados para o Campeonato Mundial de Atletismo Sub-18, que será disputado de 12 a 16 deste mês, em Nairóbi, no Quênia, se apresentaram na sexta-feira (dia 7) no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), da CBAt, em Bragança Paulista (SP).

De acordo com a programação divulgada pela Confederação Brasileira de Atletismo, os convocados farão neste sábado (8) treinamento individual seguindo o planejamento elaborado pelo técnico de cada atleta e passarão por avaliação médica. O encarregado pela avaliação será o médico da delegação Warlindo Carneiro da Silva Neto.

A Seleção embarca na madrugada de domingo (9) para o Quênia, dividida em dois grupos, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo.

A CBAt convocou os 16 atletas que conseguiram os índices de qualificação - sete no masculino e nove no feminino. A definição dos convocados ocorreu na disputa do Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18, encerrado dia 25 de julho, no CNDA, em Bragança Paulista (SP).

Foto: CBAt


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar