Últimas Notícias

Seleção Brasileira de boxe realiza uma semana integrada de treinamento

A seleção brasileira de Boxe realizou na última semana mais uma sessão de treinamento em conjunto com atletas da Marinha, do Exército e do Palmeiras. Esta é a segunda vez neste ano que a Comissão Técnica da CBBoxe organiza este tipo de treinamento em conjunto.

Além de servir de preparação para os atletas que representarão o Brasil no Campeonato Mundial na Alemanha, que se iniciará no final do mês de agosto, a ideia da semana integrada de treinamento é proporcionar a todos os atletas que estiveram em nosso centro de treinamento a experiência de uma preparação de alto nível com treinamento técnico e a realização de mais de 38 sparrings entre visitantes e os atletas da Seleção Brasileira.

Trata-se de uma oportunidade valiosa para a troca de informações e experiências tanto entre os atletas como entre os integrantes das comissões técnicas convidadas.   

As sessões de sparrings aconteceram na terça-feira, quinta e no sábado. No restante dos dias foi realizado o treinamento em conjunto com todos os atletas. Na quinta-feira, os sparrings contaram com a participação especial da árbitra internacional Marcela Souza, que esteve presente na última edição dos Jogos Olímpicos e contribuiu em muito para o alto nível da atividade.

Além de se tratar de uma contribuição da CBBoxe para o desenvolvimento da modalidade, esse tipo de atividade prova que o trabalho segue vivo e intenso, mesmo que seja apenas o início de mais um ciclo olímpico.

Foto: CBBoxe


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar