Últimas Notícias

Segundo site, Martine Grael vai disputar temporada 2017/18 de regata de volta ao mundo

A Campeão olímpica na classe 49er FX, Martine Grael disputará a regata de volta ao mundo Volvo Ocean Race 17-18, segundo o site 'globoesporte.com' . Na Competição, que começa em outubro e termina em junho de 2018, Martine fará parte do barco holandês AkzoNobel e o anúncio oficial será no início de agosto.

Martine já tinha sido convidada para integrar a Volvo Ocean Race, mas recusou para se dedicar exclusivamente  a preparação para os jogos Rio 2016. Ainda não se sabe de quantas etapas ela participará, segundo o 'globoesporte.com' ela está garantida para a etapa do porto de Itajaí-SC, em Abril. Nos intervalos das pernas ela continuará com o treinamentos da 49erFx com sua parceira, Kahena Kunze.Antes da Volvo, as duas vão disputar o Campeonato Mundial da classe, em setembro, em Portugal.

A edição de 2017-2018 será a mais longa da história de 43 anos da Volvo, com 45 mil milhas náuticas, o equivalente a 83 mil km, cruzando quatro oceanos, cinco continentes e parando em 11 cidades, tendo início na espanhola Alicante. O Pai de Martine, o bicampeão olímpico Torben Grael comandou o barco Ericsson 4 em sua vitória na temporada 2008-2009.


Foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar