Últimas Notícias

Saltador Tiago da Silva é prata em competição na Suíça


O paulista Tiago da Silva conquistou a medalha de prata no salto em distância do Torneio de La-Chaux-des-Fonds, na Suíça, neste domingo (dia 2), ao marcar 8,00 m (1.0), em sua quarta tentativa. O campeão foi o australiano Henry Frayne, com 8,21 m (1.8).

Com o resultado, Tiago, que ganhou um relógio como prêmio, assumiu a segunda colocação no Ranking Brasileiro da prova, empatado com Lucas Marcelino dos Santos, que também competiu na Suíça, ficando em quinto lugar, com 7,67 m (1.8). O líder do Ranking é Paulo Sergio de Oliveira, com 8,05 m (0.3).

Já  em São Bernardo do Campo, em São Paulo, durante o Desafio Brasil de Atletismo, válido pela terceira etapa do Circuito Prata da Federação Paulista de Atletismo, quatro atletas conseguiram índices para o Campeonato Pan-Americano Juvenil, no Peru, que será disputado de 21 a 23 deste mês.

Wellington Fernandes e Jeferson Alberto dos Santos alcançaram as marcas pela primeira vez no lançamento do disco, com 58,09 m, e nos 1.500 m, com 3:52.20, respectivamente.

Já Ítalo Matheus Barbosa de Araújo e Murillo Albuquerque Santos ratificaram os índices dos 800 m, com 1:49.47, e do salto triplo, com 15,86 m (0.2), pela ordem.

Foto: Divulgação




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar