Últimas Notícias

Resumo dos grupos 2 e 3 do Grand Prix de Vôlei 2017 - Semana 2

A segunda semana dos grupos 2 e 3 do Grand Prix de Vôlei teve a definição da Fase Final no grupo 3 e praticamente a definição das equipes que avançam no grupo 2.

Coreia do Sul lidera o grupo 2
Após duas semanas, a Coreia do Sul lidera a disputa por três vagas na Fase Final do grupo 2, que será realizada na República Tcheca.

Jogando no sub-grupo de Ostrowiec Świętokrzysk (POL), as sul-coreanas derrotaram a Argentina (3-0), o Peru (3-0) e a Polônia (3-1), chegando a 5 vitórias e 1 derrota. A Polônia também tem a mesma campanha, mas está em segundo no desempate. As polonesas bateram o Peru (3-1) e a Argentina (3-1).

A Alemanha, que também soma 5 vitórias e 1 derrota, está em terceiro no desempate, a frente da República Tcheca, que tem a mesma campanha, mas fica em quarto lugar.

A Argentina perdeu os seis jogos que disputou e está em último lugar e está ameaçada de cair para o grupo 3.

PRÓXIMOS SUB-GRUPOS
Sub-grupo de Richmond (CAN): Canadá, Peru, Alemanha e República Tcheca
Sub-grupo de Suwon (KOR): Coreia do Sul, Colômbia, Cazaquistão e Polônia
Sub-grupo de Opatija (CRO): Croácia, Argentina, Bulgária e Porto Rico

Hungria e França terminam invictas o grupo 3
As equipes da Hungria e da França terminaram invictas a Fase Intercontinental do grupo 3 do Grand Prix de Vôlei.

As húngaras estiveram no sub-grupo de Caracas (VEN) e bateram México, Argélia e Venezuela por 3-0. Somando seis vitórias.

Já a França, jogando em Port of Spain (TRI). superou Camarões (3-0), Trinidad e Tobago (3-0) e Austrália (3-2).

Quem também avançou para a Fase Final, que acontecerá em Gold Coast (AUS), foi a Venezuela, com 4 vitórias e 2 derrotas. Mesmo ficando em sétimo, a Austrália se classificou como país sede.

A Fase Final será disputada no próximo final de semana.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar