Últimas Notícias

Resumo dos grupos 2 e 3 do Grand Prix de Vôlei feminino 2017 - Semana 1

Tiveram inicio na última semana os grupos 2 e 3 do Grand Prix de Vôlei feminino. 

O grupo 2 tem 12 equipes, que disputam a Fase Intercontinental em três semanas divididos em três sub-grupos de quatro. As três melhores, além da República Tcheca que sediará a Fase Final em Ostrava (CZE), disputarão o título e uma vaga no grupo em 2018.

Já o grupo 3 tem oito equipes que disputam a Fase Intercontinental em duas semanas divididos em dois sub-grupos grupos de quatro. As três melhores, além da Austália que sediará a Fase Final em Canberra (AUS), disputarão o título e uma vaga no grupo em 2018.

Polônia e República Tcheca largaram com tudo ao vencer os três primeiros jogos. Jogando em Nequen (ARG), as polonesas bateram Croácia, Canadá e Argentina pelo mesmo placar de 3-0. Já as tchecas, jogando em Chcilayo (PER), ganhou de Colômbia (3-0), Porto Rico (3-1) e Peru (3-1).

Coreia do Sul, Peru, Bulgária, Canadá e Alemanha venceram dois jogos e perderam uma partida, mas sul-coreanas e peruanas levam vantagem no desempate.

PRÓXIMOS SUB-GRUPOS
Almaty (KAZ) - Cazaquistão, Colômbia, Croácia e Alemanha
Ostrowiec Świętokrzyski (POL) - Polônia, Argentina, Peru e Coreia do Sul
San Juan (PUR) - Porto Rico, Bulgária, Canadá e República Tcheca

Hungria e França tem largadas invictas no grupo 3
Hungria e França foram as duas equipes que venceram os três jogos na abertura do grupo 3 do Grand Prix de Vôlei feminino.

Jogando em Aguascalientes, a Hungria passou com 100% ao derrotar o México (3-0), Trinidad e Tobago (3-0) e Austrália (3-1).

A França, que disputou o sub-grupo de Iaounde (CMR), bateu a Venezuela (3-2), Argélia (3-0) e Camarões (3-1).

Venezuela e México estão em terceiro lugar, com duas vitórias e uma derrota.

PRÓXIMOS SUB-GRUPOS
Caracas (VEN) - Venezuela, México, Argélia e Hungria
Port of Spain (TRI) - Trinidad e Tobago, França, Camarões e Austrália

Fotos: FIVB




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar