Últimas Notícias

Primeiro-ministro australiano promete sucesso de Gold Coast 2018

O primeiro-ministro australiano, Malcolm Turnbull, prometeu que Gold Coast 2018 será um sucesso após ter apresentado o centro de hóquei.

Turnbull visitou o Gold Coast Aquatics Center durante seu tempo na cidade, o local servira para as competições de natação e saltos ornamentais.

"O investimento que vimos hoje é fantástico", disse Turnbull.

"Esta será uma ótima ocasião para mostrar Gold Coast, Austrália e o grande talento, alguns deles que conhecemos pelo grupo.

"Ficamos satisfeitos por nos termos parceria com o Governo do Estado, obtivemos US $ 300 milhões (£ 180 milhões / $ 235 milhões / € 205 milhões) de investimento aqui nas instalações esportivas, infra-estrutura e trilho leve.

"Claro, nós estaremos fornecendo uma grande quantidade de segurança e outros serviços para garantir que os Jogos sejam um grande sucesso".

A visita do primeiro-ministro serviu também para o lançamento do centro de hóquei, que servirá como abertura para os Jogos da Commonwealth.

O centro de hóquei terá capacidade para 5000 pessoas.

Foto:Gold Coast 2018


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar