Últimas Notícias

Polônia e Austrália conquistam o Mundial da Classe 470 de Vela 2017


Foi realizado entre os dias 7 e 15 de julho, no Clube Náutico de Tessalônica, na Grécia, o Campeonato Mundial da Classe 470 de Vela. A competição não contou com a presença de brasileiros.

No feminino, as campeãs foram as polonesas Agnieszka Skrzypulec e Irmina Mrózek Gliszczynska, que terminaram a competição com 42 pontos perdidos, desbancando as britânicas Hannah Mills (campeã olímpica no Rio) e Eilidh McIntyre, que mesmo vencendo 4 regatas na competição, terminaram com 48 pontos perdidos. As eslovenas Tina Mrak e Veronika Macarol terminaram em 3° lugar, com 66 pontos perdidos.

No masculino, os australianos Mathew Belcher e Will Ryan, medalhistas de prata nos Jogos do Rio, e os suecos Anton Dahlberg e Fredrik Bergstrom chegaram a medal race brigando pelo título com uma diferença de apenas 1 ponto entre eles. Melhor para os australianos que venceram a medal rece para conquistar o título, com 38 pontos perdidos. Os suecos chegaram apenas em 6° na regata da medalha, terminando a competição em 2°, com 47 pontos perdidos. Os austríacos David Bargehr e Lukas Mähr.

Foto: 470 Olympic Sailing


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar