Últimas Notícias

Peter Sagan é desclassificado do Tour de France 2017


O ciclista eslovaco Peter Sagan, atual bicampeão mundial de Ciclismo Estrada, foi desclassificado do Tour de France por ter sido o causador do acidente que resultou na queda do britânico Mark Cavendish, na chegada da 4ª etapa, que foi de Mondorf-les-Bains, em Luxemburgo, até Vittel, já em território francês.

O britânico, atual vice-campeão mundial de Ciclismo Estrada, acusou Sagan de dar-lhe uma cotovelada durante o sprint final. Cavendish terminou a etapa depois de receber atendimento médico por vários minutos, antes de ir para um raio-X.

"Eu me dou bem com o Peter e um acidente é um acidente, mas não sou fã dele colocar seu cotovelo em mim", disse Cavendish.

O britânico Geraint Thomas manteve a camiseta amarela, enquanto o francês Arnaud Demare venceu a etapa tornando-se o 1° francês a conquistar uma etapa de sprint do Tour de France desde 2006.

Foto: BBC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar