Últimas Notícias

Pau Gasol confirma presença no Eurobasket 2017

O ala-pivô espanhol do San Antonio Spurs, Pau Gasol, confirmou que estará representando a Espanha em mais um Eurobasket. Em entrevista ao site da Fiba, Gasol, que completou 37 anos no último dia 6, confirmou a intenção de buscar o seu quarto título europeu:

"Posso confirmar a minha presença na lista e a minha intenção de continuar a ganhar mais medalhas e conseguir sucesso com a nossa equipa nacional. Cada torneio pode ser O último e é por isso que você tem que dar o seu melhor e competir como se fosse o último. Vamos ver se dentro de dois anos (na Copa do Mundo de Futebol da FIBA ​​de 2019) eu jogo ou não".

Pau Gasol é considerado o maior jogador de basquete da história da Espanha. ele tem três medalhas olímpicas, duas de prata e uma de bronze, um título mundial, e três Eurobaskets, sendo que na última conquista de 2015, Gasol foi decisivo e foi eleito o MVP da competição.


foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar