Últimas Notícias

Larissa e Talita lideram ranking feminino do vôlei de praia; Alvaro e Saymon são vice no masculino

As duplas Larissa/Talita e Phil Dalhausser/Nick Lucena (USA) são líderes do ranking mundial de vôlei de praia, atualizado pela Federação Internacional de Vôlei de Praia (FIVB) após a etapa de Gstaad do Circuito Mundial.

No feminino, Larissa e Talita lideram com 4300 pontos em 17 torneios. As brasileiras são seguidas por Chantal Laboureur/Julia Sude (GER), com 4240 pontos e Barbora Hermannova/Marketa Slukova (CZE), com 3580 pontos.

O top 10 tem ainda outras duas duplas brasileiras: Agatha e Duda em 4º lugar e Barbara/Fernanda Berti em 6º.

Já no ranking masculino, Dalhausser e Lucena somam 3600 pontos em seis torneios, 140 a frente da dupla Alvaro Filho e Saymon. Piotr Kantor/Bartosz Losiak (POL) fecham o top 3, com 3378 pontos.

Outras duas duplas brasileiras ocupam o top 10: os campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt ocupam o oitavo lugar e Pedro Solberg/Guto estão na décima colocação.

Clique aqui para conferir o ranking masculino e aqui o ranking feminino.

Agora as duplas disputam a etapa de Olsztyn (POL) antes do Mundial de Vôlei de Praia, que terá inicio no dia 28, em Viena (AUT).

Foto: FIVB





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar