Últimas Notícias

Ingrid Oliveira é prata na Plataforma na etapa de Bolzano do Grand Prix de Saltos Ornamentais.

A saltadora Ingrid Oliveira conquistou prata na final da Plataforma feminina, nesta 5ª feira, na etapa de Bolzano, Itália, do Grand Prix de Saltos Ornamentais. A atleta brasileira marcou 282,00 pontos, atras somente da chinesa Nanju Zhang, 292,55. 

O pódio foi completado pela japonesa Haruka Enomoto, 273,75, que terminou um pouco a frente da outra brasileira na prova, Giovanna Pedroso, 4ª colocada, com 265,90. 

Ainda na quinta-feira, 06/07, o Brasil foi bem nas eliminatórias e semifinais,obtendo classificação para a final a ser disputada nesta sexta-feira (7).

Isaac Souza classificou-se para a final da plataforma, com o 1º lugar da semifinal A e geral, com 368,20 pontos. Mais cedo, nas eliminatórias, Isaac ficou em 2º, com 366,85.

Já Tammy Galera e Luana Lira, que conquistaram na véspera o bronze do trampolim de 3 metros sincronizado, competiram agora na prova individual. Tammy, que fora sexta nas eliminatórias, com 246,90, conseguiu a segunda marca da semifinal A da prova e a 5ª geral - 250,05 -  e está classificada para a final de amanhã (sex). Já Luana Lira também disputou a mesma semifinal da colega, mas com o 5º lugar (8º geral), com 244,50, não garantiu vaga na final. Nas eliminatórias, Luana ficou na 12ª posição, 223,05.

Foto: CBDA

 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar