Últimas Notícias

Global Champions Tour de Saltos no Hipismo 2017 - Etapa de Chantilly: Smolders vence na França

O cavaleiro Harrie Smolders (NED) venceu no último sábado (15) a etapa de Chantilly (FRA) da Global Champions Tour de Saltos no Hipismo.

Montando Emerald, o holandês foi o melhor após zerar o primeiro percurso e o desempate, tendo sido o mais rápido no jumpoff com o tempo de 41.63s, contra 42.82 de Scott Brash (GBR), que terminou com a segunda colocação.

Em terceiro lugar ficou Philippe Rozier (FRA).

O brasileiro Yuri Mansur Gueiros foi o 14º colocado, com 8 pontos perdidos.

Após 10 etapas, Smolders lidera com 247 pontos, Alberto Zorzi (ITA) tem 190 e Maikel van der Vleuten (NED) está em terceiro com 185 pontos. Yuri Mansur está em 13º, com 124 pontos.

A próxima etapa será no dia 29, em Berlim (GER).

Foto: GCT







0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar