Últimas Notícias

Global Champions Tour de Saltos no Hipismo 2017 - Etapa de Paris: Epaillard faz a festa francesa

O cavaleiro Julien Epaillard (FRA) foi o vencedor da etapa de Paris (FRA) da Global Champions Tour de Saltos no Hipismo, realizada no último sábado (1º).

Epaillard, montando Usual Suspect D'auge, zerou na primeira passagem e no jump-off. Mas com 40.67s, o francês foi o mais rápido no desempate e levando a vitória.

Olivier Philippaerts (BEL) foi o segundo colocado e Harrie Smolders (NED) fechou o pódio.

Único brasileiro em Paris, Eduardo Menezes não completou a sua passagem e terminou em 25º.

Após oito etapas, Smolders retoma a ponta, com 185 pontos. Christian Ahlmann (GER) tem 180 e Alberto Zorzi (ITA) soma 161 pontos. Yuri Gueiros, com 78 pontos, ocupa o 24º lugar.

A próxima etapa será em Cascais (POR), no sábado 8.

Foto: LGCT


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar