Últimas Notícias

Eurocopa de Futebol Feminino 2017 - Dia 7


Neste sábado (22) foi realizada a segunda rodada do Grupo C da Euro. Em Doetinchem, a Suíça conseguiu sua primeira vitória na competição ao bater de virada a Islândia por 2 a 1. Este resultado eliminou matematicamente as islandesas do certame. 

A Islândia saiu na frente aos 33 minutos da etapa inicial, com gol da Fridriksdóttir, após receber um belo passe da Brynjarsdóttir. A Suíça empatou 10 minutos depois, com gol da capitã Dickenmann, após passe da Bachmann. E no início do 2° tempo, Bachmann confirmou sua grande atuação fazendo de cabeça o gol da virada suíça.

Na outra partida do grupo realizada em Utrecht, França e Áustria empataram em 1 a 1. As austríacas saíram na frente com gol da atacante Makas, aos 27 minutod do 1° tempo. A França chegou ao empate no início do 2° tempo, aos 6 minutos. Após cobrança de escanteio, a goleira austríaca Zinsberger saiu mal do gol da Henry.

Classificação Grupo C
1° Áustria - 4 pontos
2° França - 4 pontos
3° Suíça - 3 pontos
4° Islândia - 0 ponto

A última rodada do Grupo C acontecerá na quarta-feira (26). A Áustria enfrenta a já eliminada Islândia, na cidade de Roterdã, enquanto Suíça e França se enfrentam na cidade de Breda.

A segunda rodada da Euro será encerrada neste domingo (23) com os jogos do Grupo D. Em busca da reabilitação, Escócia e Portugal se enfrentam em Roterdã, enquanto Inglaterra e Espanha se enfrentam em Breda.

Foto: UEFA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar