Últimas Notícias

Eurocopa de Futebol Feminino 2017 - Dia 12

Foram conhecidas nesta quinta-feira (27) as duas últimas seleções classificadas para as quartas de final da Euro com o fechamento do Grupo D. 

O 1° lugar do grupo ficou com a Inglaterra, que venceu Portugal por 2 a 1, em jogo realizado em Tilburg. As inglesas abriram o placar logo aos 7 minutos de jogo. Após saída de bola equivocada da goleira portuguesa Patrícia Morais, a bola sobrou com Duggan que de cobertura abriu o marcador. As portuguesas empataram 10 minutod depois com Carolina Mendes, após boa enfiada de bola da capitã Cláudia Neto para Diana Silva, que deu a assistência. O gol da vitória da Inglaterra veio no inicio do 2° tempo. Após receber passe da Christiansen, Parris em jogada individual fez um bonito gol.

O 2° lugar da chave ficou com a Espanha, que classificou mesmo com a derrota de 1 a 0 para a Escócia. Espanha, Escócia e Portugal ficaram empatados com 3 pontos, mas as espanholas se classificaram pelos critérios de desempate. O gol da vitória escocesa saiu aos 42 minutos do 1° tempo com Weir, que aproveitou a saída atabalhoada da goleira espnhola Paños.

Classificação Final Grupo D
1° Inglaterra - 9 pontos
2° Espanha - 3 pontos
3° Escócia - 3 pontos
4° Portugal - 3 pontos

Quartas de Final:
Holanda x Suécia - sábado (29)
Inglaterra x França - domingo (30)

Alemanha x Dinamarca - sábado (29)
Áustria x Espanha - domingo (30)

Foto: UEFA



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar