Últimas Notícias

Eurocopa de Futebol Feminino 2017 - Dia 10


Foi encerrado nesta terça-feira (25) o Grupo B da Euro, com a definição das seleções classificadas, que se juntaram a Holanda e Dinamarca. O 1° lugar do grupo ficou com a Alemanha que venceu a Rússia por 2 a 0, em jogo realizado na cidade de Utrecht, com dois gols marcados de pênalti. O primeiro logo aos 10 minutos de jogo, com gol da zagueira Peter e o segundo aos 11 minutos da etapa complementar com gol da capitã Marozsán.

O 2° lugar da chave ficou com a Suécia, que foi derrotada pela já eliminada Itália por 3 a 2, em jogo na cidade de Doetinchem. A Itália saiu na frente logo aos 4 minutos com gol da atacante Sabatino. A Suécia empatou 10 minutos depois, com gol de pênalti da atacante Schelin. Sabatino colocou a Itália novamente na frente aos 37 minutos. Logo no início do 2° tempo, a Suécia voltou a empatar com a atacante Blackstenius. Mas no fim da partida, a italiana Girelli, que veio do banco, fez o 3° gol que definiu o triunfo italiano.

Classificação Final Grupo B
1° Alemanha - 7 pontos
2° Suécia - 4 pontos
3° Rússia - 3 pontos
4° Itália - 3 pontos

Com isso, já temos dois confrontos definidos pelas quartas de final. A Holanda enfrenta a Suécia, em Doetinchem, enquanto a Alemanha pega a Dinamarca, em Roterdã. Os dois jogos serão realizados no sábado (29).

Nesta quarta-feira (26) será finalizado o Grupo C. A Áustria enfrenta a já eliminada Islândia, em Roterdã, enquanto Suíça e França se enfrentam em Breda.

Foto: UEFA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar