Últimas Notícias

Equipe do Brasil disputa Mundial de BMX nos Estados Unidos

Os pilotos da seleção brasileira de BMX encaram, na próxima semana, o compromisso mais importante da temporada: o Campeonato Mundial da modalidade. A competição acontece entre os dias 25 e 29 de julho na cidade de Rock Hill, nos Estados Unidos.

A seleção estará representada pelos pilotos Anderson Ezequiel, Igor Martins, Julia Alves e Priscilla Stevaux. O evento acontece em uma das pistas mais elogiadas do circuito internacional, que também é utilizada pela seleção brasileira em períodos de preparação durante a temporada.

Com o melhor resultado da seleção no último mundial, Priscilla Stevaux destaca a importância do equilíbrio físico e mental para conseguir uma boa participação na competição.

“Chegar em um mundial com equilíbrio físico e mental é fundamental para um bom desempenho. No último mundial conquistei a 15ª colocação e este ano estou entrando na disputa com o objetivo de chegar na grande final. Estou confiante e feliz por estar mais uma vez representando o nosso país na principal competição da temporada”, declarou Priscilla. 

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar