Últimas Notícias

Em chegada definida no "photo-finish", Marcel Kittel vence 7ª etapa do Tour de France 2017


Foi realizado nesta sexta-feira (7) a 7ª etapa do Tour de France que foi da cidade Troyes, na região de Champanha-Ardenas, até a cidade de Nuits-Saint-Georges, na região de Borgonha.

E numa chegada que foi definida no photo-finish, o alemão Marcel Kittel venceu a 7ª etapa, com apenas 0.0003 segundos de vantagem sobre o dinamarquês Edvald Boasson Hagen que terminou em 2° lugar. Foi a 3ª vitória de Kittel neste Tour e a segunda consecutiva.


A camisa amarela permanece com o britânico Christopher Froome, com 12 segundos de vantagem sobre seu compatriota Geraint Thomas. O italiano Fabio Aru está em 3° lugar, 14 segundos atrás do líder.

Neste sábado (8) o Tour de France prossegue com trecho que irá da cidade de Dole até Station des Rousses, válido pela oitava etapa. 

Fotos: Le Tour de France

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar