Últimas Notícias

Destaque da seleção no Grand Prix, Adenízia projeta fase final na China. "Vamos mais fortes"

Após a vitória da Seleção Feminina de Vôlei sobre os Estados Unidos por 3 sets a 1, que garantiu o Brasil na fase final do Grand Prix, a central Adenízia fez um balanço das duas primeiras semanas da competição e projetou como será a última, em agosto na China.

Para ela, os jogos contra Bélgica, Holanda e EUA foram cruciais para a classificação. “Foram três importantíssimas vitórias. Vínhamos mal, sofrendo algumas derrotas. Mas no final deu tudo certo, mostramos nosso valor. Sabemos que estamos passando por uma renovação, uma jogadora conhecendo a outra. Teremos dificuldades, mas vamos superá-las”, declarou a atleta.

Adenízia foi o destaque brasileiro contra as americanas. Liderou a equipe, marcou 18 pontos, sendo cinco de bloqueio, e, como sempre, agiu como peça fundamental na motivação da equipe e levantando a torcida em Cuiabá.

A fase final do Grand Prix será disputada na cidade de Nanjing. A central e as companheiras embarcam nesta terça-feira (25) e jogam no dia 03 contra as holandesas e depois no dia 04 contra as donas da casa. Na outra chave, estão Sérvia, Itália e Estados Unidos, que se enfrentam nas mesmas datas. As semifinais serão no dia 05 e a final no dia 06.

“Seguimos mais fortes para a fase final. Será outro campeonato, outra história, todos os times estarão mais fortalecidos, lutando por esse título. Vamos manter a cabeça boa. Teremos uma semana de adaptação e treinamento, para fazermos um bom papel”, finalizou.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar