Últimas Notícias

Comissário da MLB não crê que jogadores da liga participem dos Jogos de 2020


O comissário da Major League Baseball (MLB), Rob Manfred, repetiu a oposição do esporte ao fato de terem jogadores importantes da liga em Tóquio 2020, que estão agendado para ser realizado entre os dias 24 de julho e 9 de agosto. A Major League Baseball repetidamente disse que não vai interromper sua temporada.

O World Baseball Classic, co-propriedade da MLB e da associação dos jogadores da liga, tem sido a alternativa do esporte.

"Não consigo imaginar uma situação em que tomamos o tipo de ruptura que seria necessário ter nossos melhores jogadores nas Olimpíadas", disse Manfred nesta segunda-feira (10), durante uma reunião para o All-Star Game da MLB. "Como resultado disso, sentimos que o WBC é crucial como um substituto, um torneio internacional de estreia que permite que nossos jogadores representem seus países".

Foto: NBC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar