Últimas Notícias

Com ouro nos Estados Unidos, Isadora Williams inicia temporada na patinação artística

Não poderia ter começado melhor a temporada da brasileira Isadora Williams na patinação artística no gelo. A atleta esteve presente na disputa do Chesapeake Open, nos Estados Unidos, entre 23 e 24 de junho, e conquistou a medalha de ouro na categoria senior. A competição local é organizada pelo Baltimore Figure Skating Club.

Os resultados oficiais foram divulgados nesse último fim de semana. Isadora conseguiu a primeira colocação tanto no programa curto quanto no longo. Na primeira apresentação, a jovem conseguiu 47.61 pontos. Já na segunda, ela obteve 98.08 pontos – uma de suas melhores notas na carreira com o programa livre.

Mais do que a medalha de ouro, o mais importante no Chesapeake Open foi a possibilidade de testar as novas coreografias antes dos principais desafios do segundo semestre. Sob coordenação do treinador Igor Lukanin, Isadora alterou seus dois programas e passou as últimas semanas aperfeiçoando suas apresentações.


O principal objetivo de Isadora Williams no segundo semestre é o Troféu Nebelhorn, entre 27 e 30 de setembro, em Oberstdorf, na Alemanha. A competição vai definir as últimas seis classificadas aos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang, em 2018.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar