Últimas Notícias

Christopher Froome recupera liderança do Tour de France 2017 após 14 etapas


Neste sábado (15) o Tour de France chegou ao final da segunda metade com a 14ª etapa, cujo trecho foi da cidade de Blagnac até a cidade de Rodez. O vencedor da etapa foi o australiano Michael Matthews.

O britânico Christopher Froome chegou em 7° lugar na etapa a 1 segundo atrás do vencedor e recuperou a camisa amarela que havia perdido ao final da 11ª etapa, já que o até então líder Fabio Aru chegou em 30° lugar na etapa a 25 segundos atrás do vencedor da etapa.

Com isso, Froome lidera o Tour de France com 18 segundos de vantagem sobre o italiano Fabio Aru, agora 2° colocado. O francês Romain Bardet está em 3° lugar, a 23 segundos do líder.

Neste domingo (16) acontecerá a 15ª etapa que vai deLaissac-Sévérac l'Église até Le Puy-en-Velay.

Foto: Le Tour de France

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar