Últimas Notícias

Campeão europeu dos 200m, Bruno Hortelano não disputará o Mundial de Atletismo

O velocista Bruno Hortelano (ESP), campeão da Europa dos 200 metros, anunciou que não vai competir no Mundial de Atletismo, a ser realizado em Londres (GBR) entre os dias 5 e 13 de agosto, por não se encontrar em boa forma.

"Mesmo tendo em conta que já está qualificado por ser campeão europeu, e apesar dos excelentes treinos que esta fazendo, decidiu renunciar", diz a Alkasport, que representa o velocista.
"Os meses de inatividade e as cirurgias as quais se submeteu nos últimos nove meses atrasaram a sua preparação para ter um nível suficiente para ser competitivo no Mundial", acrescenta.

Hortelano decidiu assim "focar-se no desenvolvimento de uma sólida base física", pensando já nos Mundial de pista coberta de Birmingham, em 2018, e sobretudo nos Jogos Olímpicos de 2020, "para conseguir mais sucessos para o atletismo espanhol".

O recordista espanhol dos 100 e 200 metros sofreu um acidente de carro em 5 de setembro passado, que obrigou a três cirurgias para recuperar as graves lesões sofridas na mão direita. O processo atrasou consideravelmente o seu plano de treinos.

Foto: Reuters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar