Últimas Notícias

Bruna Takahashi comemora grande campanha no Pan-Americano Juvenil de Tênis de Mesa

Com três ouros e uma prata no Pan-Americano Juvenil de Tênis de Mesa, que foi realizado na última semana, na Argentina, Bruna Takahashi foi o grande destaque da competição. A brasileira chegou ao lugar mais alto do pódio no torneio individual feminino; duplas femininas, com Alexia Nakashima; e duplas mistas, com Siddharta Almeida; além da segunda colocação por equipes femininas - ao lado de Alexia e Tamyres Fukase.
Ao comentar o desempenho que teve no período em que esteve no país vizinho, Bruna lembrou da derrota para Amy Wang, dos Estados Unidos, na final do individual Aberto Juniores da Argentina, competição que aconteceu dias antes do Pan. Por outro lado, ressaltou que conseguiu melhorar em alguns pontos para o Pan-Americano e conquistar o título com uma grande virada sobre Adriana Diaz, de Porto Rico.
"No Aberto, perdi na final, mas depois, no Pan, consegui jogar melhor e com mais segurança. Foi um ótimo torneio, principalmente a final (risos). Estava empatado em 3 sets a 3 e o sétimo set estava 10 a 4 para a Adriana, mas consegui virar. Estou muito feliz com os meus resultados, e isso é mais uma motivação para continuar lutando", disse ela.
As medalhas conquistadas por Bruna Takahashi ajudaram o Brasil a ficar na segunda colocação do Campeonato Pan-Americano, que foi realizado em Buenos Aires. Além das três medalhas de Bruna, o país faturou mais três pratas com Carlos Ishida no torneio individual masculino; com Carlos e Alexia nas duplas mistas; e com o time masculino (Siddharta, Carlos e Eduardo Tomoike) no torneio de equipes.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar