Últimas Notícias

Brasileiros sobem no ranking mundial paralímpico de tênis de mesa

Em novo ranking da Federação Internacional de Tênis de Mesa Paralímpico (IPTTC), divulgado na última terça-feira (4), Diego Moreira, Carlos Carbinatti e Claudiomiro Segatto ganharam posições nas listas das respectivas Classes. Enquanto Diego subiu duas colocações na Classe 9, sendo, agora, o 21º. Já Carbinatti, da Classe 10, conquistou uma, assumindo a 15ª posição. Segatto, Classe 5, também ganhou uma e chegou ao 13º lugar.
 
Diego teve uma boa atuação no Aberto de Beyreuth, na Alemanha, chegando às oitavas de final do torneio individual. Recentemente, na Copa Brasil Sul-Sudeste I, em Maringá, ele ficou com o ouro na Classe 9. Ainda na Copa Brasil, Segatto também conquistou o lugar mais alto do pódio, enquanto Carbinatti ficou com o bronze.
 
Já Bruna Alexandre se manteve na terceira colocação da Classe 10, enquanto Danielle Rauen ficou na sétima da Classe 9. Joyce Oliveira continuou na oitava colocação da Classe 4, Cátia Oliveira na sétima da Classe 2 e Thais Severo na 19ª da Classe 3.  
Entre os homens, Claudio Massad também se manteve na 24ª colocação da Classe 10 e Luiz Filipe Manara  permaneceu em 26º na Classe 8. Welder Knaf ficou como número 10 da Classe 3. 
 
Israel Stroh, por sua vez, perdeu uma posição e, agora, é o oitavo da Classe 7. Quem também teve uma queda foi Jennyfer Parinos, que ocupa, atualmente, a 10ª colocação da Classe 9. Iranildo Espíndola caiu de 12º para 16º e Guilherme Costa de 16º para 17º, ambos na Classe 2. Companheiro de equipe na Rio 2016, Aloisio Lima perdeu uma colocação e está na 19ª posição da Classe 1.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar