Últimas Notícias

Brasileiros buscam marcas para a disputa do Mundial de Atletismo

Atletas brasileiros participaram no sábado (dia 15) do Meeting LV Albis, na cidade de Affoltern am Albis, perto de Zurique, na Suíça. As provas foram disputadas nas instalações esportivas de Moss.

O barreirista Gabriel Oliveira Constantino venceu os 100 m, com 10.63 (-1.2) e ficou em segundo lugar nos 110 m com barreiras, com 13.82 (-0.5). O vencedor desta prova foi Eduardo dos Santos de Deus), com 13.76.

Nos 100 m femininos, Andressa Moreira Fidelis foi a vencedora, com 11.83 (-0.5), superando a suíça Michelle Baumer, segunda colocada, com 12.56.

Os atletas participam de competições na Europa em busca de índices para o Campeonato Mundial de Londres, que será disputado de 4 a 13 de agosto, na Grã-Bretanha.

Foto: CBAt


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar