Últimas Notícias

Brasileiras conquistam bronze em etapa de Bolzano do Grand Prix de Saltos Ornamentais

A dupla formada por Luana Lira e Tammy Galera conquistou bronze, nesta 4ª feira, 5/07, no trampolim de 3 metros sincronizado, pela etapa de Bolzano, Itália, do Grand Prix da FINA. 

Luana e Tammy, que competem pela primeira vez juntas, marcaram 242,64 pontos. Já Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso classificaram-se para a final da plataforma individual, que será disputada nesta 5ª feira, 6/07. 

Luana e Tammy ficaram atrás somente das duplas da Grã-Bretanha (Yasmin Harper e Scarlett Mew Jensen) e do Japão (Haruka Enomoto e Hana Kaneto), que fizeram 251,13 e 243,00 pontos, respectivamente. 

Na plataforma feminina, Ingrid começou a se destacar já nas eliminatórias quando ficou em primeiro lugar, com 294,40 pontos. Na ocasião, Giovanna terminou na 8ª colocação, 230,20. Na semifinal, dividida em dois grupos, Ingrid permaneceu em primeiro em seu grupo, com a mesma pontuação de 294,40. Giovanna, na outra série, pegou o 3º lugar (259,00). Nesta semifinal, a melhor colocada foi a japonesa Haruka Enomoto, que com 294,55 pontos, obteve uma marca um pouco melhor do que a de Ingrid. 

Por fim, no trampolim de 3 metros masculino, Ian Matos parou na semifinal, ao ficar em 4º em sua semifinal (9ª posição geral), com 362,55. Nas eliminatórias, Ian teve uma pontuação melhor, 383,85 pontos, a terceira geral. 

Foto: CBDA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar