Últimas Notícias

Brasil vence Argentina em amistoso preparatório para o Mundial Sub-23

A cidade catarinense de Videira recebeu na noite desta quinta-feira (06.07) a seleção brasileira Sub-23 masculina, que realizou um amistoso contra a Argentina da mesma categoria. A partida, que aconteceu no ginásio Sérgio Marafon com mais de dois mil torcedores, serviu para testar algumas regras sugeridas pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB), a serem utilizadas, de forma experimental, no Mundial Sub-23, em agosto, no Egito.

Uma das novidades testadas foi o novo formato de disputa. No lugar da melhor de cinco sets, sendo quatro de 25 pontos e o desempate com 15 pontos, foi posta em prática a disputa em sete sets de 15 pontos. Sendo assim, o Brasil ganhou o duelo pelo placar de 4x3, de virada (8/15, 15/9, 15/13, 14/16, 11/15, 15/13 e 15/13), em 2h10 de duelo.

Os dois times voltarão a se enfrentar neste sábado (08.07), às 20h, também em Videira. O time brasileiro é comandado pelo técnico Giovane Gávio e conta no elenco com o campeão olímpico Douglas Souza e também com Robert, Lucas Madaloz, Leozinho, Fernandinho, Douglas Pureza, Rômulo, Rogerinho, Poti, Matheus Bispo, Gabriel Cândido, Carísio, Nicolas e Rodrigo Ruiz.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar