Últimas Notícias

Brasil consegue 100% no primeiro dia do Mundial de Vôlei de Praia Sub-21

No primeiro dia de chave principal do Mundial Sub-21 de vôlei de praia, as duplas brasileiras se saíram bem. Na madrugada desta quarta-feira (12.07) os três times que representam o Brasil, na competição que acontece em Nanquim (CHN), entraram em quadra quatro vezes e conseguiram o resultado positivo em todos os confrontos.

Única dupla brasileira no torneio feminino, Duda e Ana Patrícia (SE/MG), atuais campeãs mundiais da categoria, começaram a defesa do título com duas vitórias sem dificuldades, no grupo B. O primeiro confronto foi com a dupla da Turquia, Nezir e Vence. As meninas do Brasil venceram em 28 minutos, por 2x0 (21/11 e 21/15). Na segunda rodada a partida foi ainda mais curta e com placar mais folgado, 22 minutos para bater as irmãs costarriquenhas Lúcia e Valéria Matarrita por 2x0 (21/4 e 21/8). OS resultados deixaram Duda e Ana na liderança da chave.


Entre os rapazes os brasileiros jogaram apenas a primeira rodada. No grupo B, Adrielson/Renato Andrew (PR/PB) passou por Coppio/Windsch (ITA) por 2x0 (21/18 e 21/8), em 40 minutos. Pelo grupo D Gabriel Gouveia/Rafael (RJ/PR) venceu Thelle/Sorum (NOR) também em dois sets (21/13 e 21/17), em 29 minutos. A competição continua nesta quinta-feira (13.07) com mais partidas da fase de grupos da chave principal.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar