Últimas Notícias

Barreirista Eduardo de Deus é prata em meeting disputado na Bélgica

Mais brasileiros participaram nesta quarta-feira (dia 19) do circuito europeu de competições, treinando para o Mundial de Londres ou ainda tentado os índices exigidos pela IAAF para a competição, que será disputada de 4 a 13 de agosto, na Grã-Bretanha. No Meeting Internacional de Liège, realizado na Bélgica, no Estádio Naimette-Xhovémont, o paulista Eduardo dos Santos Rodrigues de Deus (Orcampi Unimed) ganhou a medalha de prata nos 110 m com barreiras, com 13.54 (0.0), ficando próximo do índice de 13.48.

O campeão da prova foi o australiano Nicholas Hough, com 13.44. O bronze foi para o alemão Erik Balnuweit, com 13.68.

No salto em altura, o mineiro Talles Frederico Silva (Pinheiros) ficou com a medalha de bronze, com 2,20 m, mesma marca dos ganhadores do ouro e da prata. Talles já está qualificado para o Mundial de Londres. O italiano Marco Fassinotti foi o campeão, seguido do cipriota Vasilios Constantinou.

No salto em distância, o paulista Tiago da Silva terminou em quarto lugar, com 7,43 m (-0.1). O pódio foi formado pelo belga Corentin Campener, com 7,70 m (-0.5), pelo britânico Feron Sayers, com 7,59 m (-0.8) e por François Grailet, de Luxemburgo, com 7,44 m (0.7).

Foto; CBAt



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar