Últimas Notícias

Andressa Morais vence o lançamento do disco em meeting na Espanha

Andressa Oliveira de Morais conseguiu o melhor resultado entre os brasileiros que competiram na sexta-feira (dia 14) no Meeting Internacional de Atletismo, no Complexo Esportivo de Moratalatz, em Madri, na Espanha. A paraibana, qualificada para o Mundial de Londres, em agosto, venceu o lançamento do disco, com a marca de 59,21 m, obtida na quarta de suas seis tentativas.

A norte-americana Whitney Ashley ficou com a medalha de prata, com 58,63 m, seguida da ucraniana Nataliya Semenova, com 58,32 m.

Nos 200 m, Bruno Lins ficou na sexta colocação, com 21.02. A grande estrela da prova foi Isaac Makwala, de Botwana, que venceu com 19.77, melhor tempo da temporada 2017. Os norte-americanos Brandon Carnes e Dedric Dukes terminaram na segunda e na terceira posições, com 20.42 e 20.50, respectivamente.

No salto em distância, Tiago da Silva acabou em oitavo lugar, 7,89 m (2.4). O pódio teve os cubanos Maykel Masso, com 8,33 m (2.0), e Juan Miguel Echevarria (CUB), com 8,28 m (0.8) nos dois primeiros lugares. O sul-africano Zarck Visser ficou com o bronze, com 8,23 m (3.2).

Já na final B dos 110 m com barreiras, João Vitor de Oliveira completou a prova em sexto lugar, com 13.87 (-0.6). O pódio teve o cubano Roger Iribarne (13.55), o tcheco Petr Svoboda (13.60) e o português Rasul Dabo (13.74).

Os brasileiros participam do circuito europeu de meeting como preparação para o Mundial de Londres ou em busca de índices para a competição britânica.

Foto: CBAt


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar